segunda-feira, 9 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 PROMETEM MUDANÇAS.


Com muito brilhantismo a Odontóloga Rosângela Curado, afasta-se da Secretaria de Saúde e Filia-se ao DEM. Com  coragem e determinação, além de excelentes serviços prestados a esta municipalidade, a candidata certamente realizará mudanças grandiosas em um dos setores mais deficientes de Imperatriz. O reconhecimento pelo grandioso trabalho realizado por ela junto a Secretaria Municipal de Saúde deste município, advém de todos os servidores e usuários do serviços de saúde.


A odontóloga Rosângela Curado, secretária de Saúde de Coelho Neto, no último dia 28, assinou ficha de filiação no partido Democrata, legenda pela qual promete, enquanto pré-candidata, disputar a Prefeitura de Imperatriz em 2012.
Nos bastidores políticos entende-se que a sua passagem pela Secretaria de Saúde de Imperatriz no último governo Ildon Marques significou uma das muitas referências que a credenciou para a disputa municipal.
Rosângela Curado, atual secretária de Saúde de Coelho Neto, afirmou que aceitara o convite dos democratas porque entende que têm serviços prestados a Imperatriz. Disse que ama a cidade e que resolveu se unir a pessoas com um objetivo em comum.
Curado ressaltou que Imperatriz já teve administradores públicos que nunca tiveram experiência no setor público, mas que deram a sua contribuição. A democrata lembrou do tempo que milita em Imperatriz – Ao todo, são vinte anos de militância no Município.
Rosângela Curado
Sobre a possibilidade de ir para o pleito disputando votos com Ildon Marques, seu ex-patrão e líder político, Curado frisou que não há problema. Assinalou que haverá uma disputa justa em que todos terão oportunidade de lançar as suas propostas para administrar Imperatriz.
A democrata rechaçou a ideia de ser o plano B de Ildon Marques. Disse que hoje faz parte de um grupo político, que a decisão é em conjunto. Advertiu que Ildon tem seu grupo e que não dá para dizer quais serão as decisões futuras do ex-prefeito Ildon Marques e de seu grupo.
Como mulher, considera-se com o perfil que Imperatriz ainda não experimentou em toda sua história político-administrativa, seguindo o processo político do País que experimenta a Dilma Rousseff. Ela crê que Imperatriz vai analisar com bons olhos as suas propostas. Na opinião dela, as mulheres têm uma percepção diferente e uma maneira toda especial de administrar sempre com mais sensibilidade e decisão.